quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Blog "exadventistas" - Insistindo nas falsificações



Como era de se esperar, reforços apareceram e o amigo Editor parece estar entusiasmado:

"Irmão Rodrigo Oliveira, seja sempre bem vindo ao Blog; muito obrigado pela excelente participação."

http://exadventistas.blogspot.com/2012/11/masturbacao-carne-de-porco-tuberculose.html?showComment=1354009239256#c4977372672581898129

Nunca se viu nos últimos meses o administrador do blog tão empolgado com a participação de um "adventista", mas outros também, receberam muito bem este nosso suposto irmão adventista:

http://exadventistas.blogspot.com/2012/11/masturbacao-carne-de-porco-tuberculose.html?showComment=1353950003405#c163370038492981375

Quase que de forma milagosa surgem testemunho que dão conta de coisas que supostamente ocorreriam dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Então pergunto:

Como poderíamos desacreditar desta avalanche de pessoas com nome e sobrenome relatando supostas "verdades" que ocorrem na Igreja?

SERÁ MESMO?

A princípio, comentários começaram novamente a serem apagados, deixando apenas um, através do qual, o grupinho, que agora é integrado também pelo Editor, tratam de atribuir aos contrários, ares de bitolagem, de forma unânime e cadenciada (parece até que combinaram previamente, mas neste caso se mostra apenas uma coincidência).

Analizemos o mais novo colaborador e sustentandor de acusações do blog "exadventistas" que se auto-intitula um adventista assim como o "finado" Manoel Santos, "Blog Adventista" e o mais novo nick "Adventista do Sétimo Dia" da pessoa Adailton Pirôpo.

Levando em conta que também encontramos os pseudônimo "soufelizassim" e "Jovem Revolucionária".


Analizando:

 Deixando de lado a esperança que ainda tinha por mínima que fosse de o Editor de alguma forma não pertencer ao grupo que tem agido com falsidade nas profundezas da internet, poderei então fazer minhas críticas sem a necessidade de moderar minhas observações.

O primeiro fato estranho é que notamos um suposto adventista que deseja ser Bereano, ou pelo menos como um! Estranho não?

"Rapaz... eu quero ser como os bereanos, os quais investigaram criteriosamente através da Bíblia"

http://exadventistas.blogspot.com/2012/11/masturbacao-carne-de-porco-tuberculose.html?showComment=1353958188612#c5046850215315300489

Este demonstra uma fixação com a idade de 12 anos:

"Acabei de mostrar este texto da Ellen para minha mãe (ela é adv desde os 12 anos)"

"Eu leio o Espírito de Profecia desde os 12 anos mais ou menos. "

Este demonstra sobretudo uma "preocupação" em relatar as coisas de errado que ocorrem na igreja que este frequenta. Seria algum tipo de adventista auto-destrutivo e delator atacando suas próprias crenças?

Entretanto a afirmação mais "infantil" manifestada foi esta:

"Todos os sábados, na escola sabatina, discutimos sobre temas bíblicos e, muitas vezes, alguns versículos são colocados em dúvida."

http://exadventistas.blogspot.com/2012/11/masturbacao-carne-de-porco-tuberculose.html?showComment=1353958188612#c5046850215315300489

Esta história está no mínimo muito mal contada!

Fato é que o amigo Editor, agora assume sua posição confortável entre aqueles que praticam falsidade se passando por adventistas e aplicando falsos testemunhos, sendo muito bem recebido e apoiado.

Alguem já tinha presenciado antes um adventista ser recebido com tapete vermelho, chá e bolachinhas amanteigadas, com apoio geral da nação e conquistando os corações do grupinho de falsários com o qual já estamos acostumados?

Outro fato é que este seria o adventista mais desinformado que se tem notícia, a ponto de apenas repetir as mesmas ladainhas que se encontram nos blogs de críticos que não conhecem coisa alguma de adventismo. Chega ao ponto de intepretar divergências socioculturais como sendo divergências doutrinárias, ma fé pouca que não é.

Veja uma das "latadas" proferidas por este suposto irmão:

"Você disse que é estranho um adventista ir de encontro com os escritos da irmã White, mas saiba que em outros países, é comum encontrar irmãos com este tipo de pensamento."

http://exadventistas.blogspot.com/2012/11/masturbacao-carne-de-porco-tuberculose.html?showComment=1354067970260#c202567607382049882

Este amigo desinformado que se diz adventista parece "não conhecer" que todas as igrejas adventistas espalhadas pelo mundo reconhecem OFICIALMENTE Ellen White como profetiza. Portanto o devido respeito existe em todo lugar, mesmo que haja alguma discordância.

Peço então que os caros amigo me tragam um paletozinho verde, um chapeuzinho vermelho e um cacho de banana para meu lanche da tarde, porque se esta pessoa é mesmo um Adventista do Sétimo Dia, então eu sou um macaquinho de circo andando de monociclo.

E "a coisa" está tomando um caráter bastante sério, indicando que a coisa ficará um tanto feia "daqui para adiante". Porém já havia comentado neste blog com alguns participantes que tal coisa ocorreria e que em breve conheceriamos alguns daqueles que atuam no pano de fundo do blog "exadventistas".

Mais um bom exemplo desta nova geração com muitas "historinhas" para contar é o participante "ELIZEU ADRIANO PÊGO PÊGO"que colabora com a mesma estratégia: A de comentar a maior quantidade possível de relatos duvidosos sobre coisas que teriam ocorrido envolvendo a igreja. Quem acompanhou os testemunhos na forma de artigo produzidos pela "A noiva" jé deve estar informado deste estranho comportamento.

"Uns tempos atrás um pastor aposentado da IASD me chamou para conversar prometendo que me levaria de volta para igreja..."

http://exadventistas.blogspot.com/2012/11/masturbacao-carne-de-porco-tuberculose.html?showComment=1354019010229#c2937865072234155752

E por aí surge todo tipo de história escabrosa, sem comprovação alguma, baseando-se na suposta credibilidade que estes teriam, por supostamente serem Adventistas ou Adventistas que se afastaram.

E proseguem as mesmas características de preocupação em não serem identificados, recusando até mesmo uma conversa através de e-mail com seus próprios "irmãos" também adventistas:

"Fica difícil eu passar meu e-mail pessoal aqui, né... Todo mundo vai ver! rs"

http://exadventistas.blogspot.com/2012/11/masturbacao-carne-de-porco-tuberculose.html?showComment=1354118065959#c4562517595630208819

E claramente notamos uma palavra que é usada com desgaste no blog "exadventistas":

"Não entendo como uma atitude deste porte pode partir de um cristão adventista. Realmente, muita INCOERÊNCIA!"

http://exadventistas.blogspot.com/2012/11/masturbacao-carne-de-porco-tuberculose.html?showComment=1354118065959#c4562517595630208819

Isto até já se tornou um jargão. Seria este Elizeu alguém conhecido?

Vejo que esta nova formação do grupinho pelo menos se sensibilizou com minhas alegações sobre pseudônimos, decidindo criar pseudônimos composto de algo que pareça um nome, mesmo que a pessoa esqueça alguns detalhes como colocar o suposto sobrenome com inicial maiúscula, não é mesmo, caro amigo Rodrigo oliveira? Escreveu vosso nome às pressas?

Percebemos também que o Editor resolveu "entrar na dança" e "botar a mão na massa" deixando de lado a reserva, abraçando seus companheiros que tanto incendiaram comentários e promoveram boa audiêcia quando seus artigos não demonstravam a devida populadridade. Me pergunto se não houvesse esta força tarefa especial "o grupinho" se haveriam tanto comentários em suas páginas. Em tempos ociosos estes sempre aparecem.

Aprofundemos no conhecimento deste suposto "adventista":

"Só para vc entender melhor essas diferenças, no Reino Unido, por exemplo, as irmãs vão aos cultos de calça e é comum vê-las utilizando jóias (brincos, colares etc). Aqui no Brasil, é algo errado, porém, lá, é normal, já que a linha progressista esta mais presente lá do que no Brasil."

http://exadventistas.blogspot.com/2012/11/masturbacao-carne-de-porco-tuberculose.html?showComment=1354067970260#c202567607382049882

Ora, todo adventista sabe que o uso de brincos e colares não é normal em lugar algum entre os adventistas. Até mesmo no EUA algumas mulheres usam, a contragosto da igreja, mas nunca foi considerado normal esta prática entre os adventistas. Os pastores pregam isto veementemente, embora não proibam em respeito às leis vigentes em cada nação.

Portanto repito aquilo que foi dito no comentário apagado pelo Editor do blog "exadventistas":

Este suposto irmão é tão verdadeiro quanto uma nota de dezoito dólares.

A manchete é esta: Editor do blog "exadventista" decidiu apoiar, abrigar e defender sem reservas este grupinho composto por falsários como a Jovem Revolucionária, Adailton Pirôpo, trazendo inclusive reforços lá dos bastidores, do pano de fundo que não conhecemos, mesmo lugar de origem dos demais, onde as coisas não são muito "bonitas de se ver".

Mas tenho uma mensagem à parte masculina o tal "Rodrigo oliveira" e a parte feminina, a tal Jovem revolucionária:

Não é colocando uma outra pessoa para comentar em seu lugar em uma segunda postagem que suas características serão apagadas do comentário anterior. Isto apenas serviu para mostrar que estão agindo em grupo, em solidariedade uns aos outros e com uma proximidade e sincronia mais eficiente do que na formação do grupo anterior.

Mas estes novos integrantes de tão íntimo com o grupinho e suas idéias, dificilmente enganarão um verdadeiro adventista! Portanto a pergunta que se faz é:

Querem enganar a quem?

(humor) Espero apenas que não justifiquem os acontecimentos dizendo que estou com supostos ciúmes deste "novo" suposto irmão de vocês.



(Sr. Adventista)

19 comentários:

  1. A IGREJA ADVENTISTA DO 7° DIA PARA MIM É MERDA, SR. ADVENTISTA ! E VOCÊS MERDAS TAMBÉM METIDOS A SABICHÕES BÍBLICOS ... VÁ SE FUDER SEU ROTULADO DE CRISTÃO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adventista e católica: ambas veneram mulhres diferentes; ambas tem bíblias extras; ambas guardam dias da semana; ambas acham que são a única denominação verdadeira; ambas negam que fazem todas essas coisas. Mas sinceramente, atualmente eu sou mais solidário com o católico, pois adventista enche o saco da católica 24 horas por dia.

      Excluir
    2. Adventista e católica: ambas veneram mulhres diferentes; ambas tem bíblias extras; ambas guardam dias da semana; ambas acham que são a única denominação verdadeira; ambas negam que fazem todas essas coisas. Mas sinceramente, atualmente eu sou mais solidário com o católico, pois adventista enche o saco da católica 24 horas por dia.

      Excluir
    3. "Este singelo espaço é dedicado aos que prezam pela cordialidade e liberdade de expressão.Se você é uma pessoa que pratica o respeito mútuo e reciproco,seja bem vindo!"

      http://mangacomarroz.blogspot.com.br

      Foi o amigo quem escreveu isto?

      Excluir
  2. Novamente Adventista ... Novamente é o CARALHO SEU HIPÓCRITA NOJENTO. VOCÊS QUE SE ROTULAM DE CRISTÃOS ME DÃO NOJO. CADA VEZ QUE LEIO AS SANDICE DE VOCÊS DAR VONTADE DE VOMITAR. ACABEI DE RASGAR E TOCAR FOGO EM UMA BÍBLIA AGORA GRAÇAS AO QUE VOCÊS FIZERAM DELA. QUE DEUS ME FÔDA SE ELE FOR ISSO QUE VOCÊS PREGAM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, as coisas começarão a ficar bem sérias e muito feia por aqui. Aconselho aos de coração sensível que se abstenham de visitar o blog por um tempo, porque os mentores por trás do blog "exadventistas" hão de dar as caras. Em breve veremos as criaturas abssais, diante das quais, o Sr. Adailton parece um cordeirinho inofensivo.

      São espertos, inteligentes e sagazes, batante cuidadosos e comedido em suas palavras, mas não resistem a dar uma boa mordida, quando cutucados.

      Para quem não entendeu as atitudes so Sr. acima, dêem uma olhada no artigo:

      http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2012/11/conheca-o-submundo-indo-um-pouco-ao.html

      Entenda quem são eles.

      Excluir
    2. Por mim os comentários desse "Adventista do Sétimo Dia"(ou Adaílton Pirôpo,como queiram chamar)seriam deletados.Pessoas como ele não acrescentam ABSOLUTAMENTE NADA ao blog.

      Excluir
    3. O Rodrigo oliveira acabou não me cedendo seu e-mail mesmo...o que muito provavelmente prova que se trata de um pseudo-adventista.

      Excluir
    4. A propósito,a "soufelizassim" e a "Jovem Revolucionária" também não têm e-mails mostrados em seus perfis...as mesmas têm medo de quê ?

      Excluir
    5. Jair,

      Você tem medo de quê?
      Sr Adventista você tem medo de quê?

      Apenas devolvendo a pergunta, ok?

      fui averiguar e Seu e-mail e perfil também não te identificam. Você também pode ser um pseudônimo, assim como os outros citados e o próprio "Sr Adventista" o é.

      Conhece o ditado: "Faça o que falo, mas não faça o que faço". Sabe o nome disto?

      Afinal quem são vocês?

      POrque queres a nossa identidade se você também não se identifica?

      Excluir
  3. Adventismo para mim é MERDA !

    ResponderExcluir
  4. Bem Adventista do Sétimo Dia, coisa que não é boa e principalmente não inteligente é tentar se firmar em algo cuja a base é o nada.

    Os adventistas se firmam nas escrituras sagradas,e a sua pessoa tem onde se firmar?

    Gentilmente:

    Gênes Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "Adventista do Sétimo Dia"(ou Adailton Pirôpo,Blog Adventista ou Elizeu Adriano Pêgo Pêgo,como queiram chamar)é um troll daqueles...repete sempre os mesmos questionamentos,é enfadonho,desrespeitoso,agressivo a ponto de falar palavrões e dizer que já queimou uma Bíblia e pediu pra Deus ferrar(não foi bem esse o termo)com ele.O pior que é bem capaz de aparecer alguém por aqui defendendo a atitude dele...

      Excluir
    2. E o Sr. Adventista NÂO FAZ NADA contra esse esquizofrênico !!

      Excluir
  5. Jair, diga-me de que estado, cidade é, o seu número de telefone ou telemóvel (celular), e-mail e nome completo. Profissão também se agradece. Ah, data de nascimento, signo é bastante importante. Acrescente os seus gostos pessoais, principalmente o que gosta de fazer sábado à tarde. Domingo de manhã, a que horas se levanta? Desporto favorito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou pedindo detalhes a respeito da pessoa,no caso acima pedi APENAS o e-mail,coisa tão simples...e eu não ia dar o e-mail para outras pessoas,ia apenas conversar,já que no blog ex-adventistas não é um lugar muito próprio para isso.

      Excluir
    2. Ah,sim...meu nome é Jair Pinto,43 anos,sou membro da IASD do Bairro do Telégrafo,Belém,PA.Solteiro.


      SATISFEITA ????

      Excluir
    3. E meu e-mail está disponível se vc clicar no meu nome.

      Excluir
    4. Muito prazer em conhecê-lo. Estava só a brincar consigo. Muita seriedade nos blogues ainda nos faz mais tristes.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.